domingo, 31 de dezembro de 2017

ZCL NA VIRADA DE ANO EM PALMAS-TO ( FELIZ 2018 PRA VOCÊ )


ZCL VAI ANIMAR A VIRADA DE ANO DA GALERA BONITA DE PALMAS NO TOCANTINS.

POR LÁ A EXPECTATIVA É MUITO GRANDE PRA VIRADA DE ANO. ALÉM DA GRANDE QUEIMA DE FOGOS TEM O TÃO ESPERADO SHOW DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO.

É O ANO NOVO CHEGANDO COM MUITO ROMANCE EM PALMAS.

ESSA É NOSSA ÚLTIMA POSTAGEM DO ANO. E PRA VC QUE SEMPRE NOS ACESSA MUITO OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO. UM ABENÇOADO 2018 E TUDO DE BOM PRA VC E SUA FAMÍLIA !!


PABLO ARROCANDO NA VIRADA NO SUBÚRBIO DE SALVADOR



O CANTOR PABLO DO ARROCHA, VAI FAZER A FESTA DA VIRADA PRA GALERA DE SÃO TOMÉ DE PARIPE, NO SUBÚRBIO DE SALVADOR.

A FESTA TAMBÉM VAI CONTAR COM O SHOW SERTANEJO E APRESENTAÇÕES LOCAIS.

A VIRADA SERÁ REALIZADA NA BEIRA DA PRAIA. COM MUITA QUEIMAS DE FOGOS E MÚSICA AO VIVO !

RÉVEILLON SÃO PAULO-SP



VIRADA DE ANO PAULISTA ESSE ANO VEM COM TUDO !!

O PÚBLICO PAULISTA VAI CURTIR MUITOS SHOWS NACIONAIS E LOCAIS

GRANDES ATRAÇÕES DE NOME VÃO FAZER AQUELE SHOW PRA GALERA DANÇAR.

CLAUDIA LEITTE / SAMBÔ / LATINO E MUITO MAIS ATRAÇÕES ESPERANDO POR VC !!!

sábado, 30 de dezembro de 2017

IVETE SANGALO NO RÉVEILLON DE SALVADOR


VIRADA DE ANO SERÁ MUITO ESTILOSA NA CAPITAL BAIANA, AO
SOM DA MUSA DO AXÉ, IVETE SANGALO.

A NOITE SERÁ MUITO ESPECIAL. E TAMBÉM CONTARÁ COM SHOWS DE
OUTRAS ATRAÇÕES NACIONAIS.

A TRADICIONAL E TÃO ESPERADA QUEIMA DE FOGOS SERÁ VISTA 
POR MILHÕES DE BAIANOS E TURISTAS.


CONFIRA NO QUADRO ACIMA AS PROGRAMAÇÕES DESSES 2 ÚLTIMOS DIAS DE FESTA NA CAPITAL BAIANA !!

TAYRONE LANÇA HOJE CD EM PIRITIBA-BA



O cantor Tayrone lança hoje o seu novo CD em Piritiba Uma pequena Cidade no interior da Bahia.

O cantor irá lançar o seu novo disco em um espaço particular E a apresentação está marcado para 1 hora da manhã..

O preço da entrada é de acordo a preferência do interessado. se for pista paga mais barato. no Camarote é um pouco mais caro !


sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

GEAN O FILHO DE ZEZO NO RÉVEILLON DE MIGUEL CALMON



Réveillon de Miguel Calmon terá Show do Gean o filho de Zezo.

O show será em praça pública e promete agitar o folião.

Além do filho de Zezo, terá outras atrações locais.

Muita gente bonita e a máxima segurança. Para você curtir traquilamente a virada de ano,
Em Miguel Calmon !!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

RÉVEILLON DE SALVADOR O MAIS FESTEJADO DO BRASIL



A capital baiana terá 5 dias festejos em comemoração ao ano novo que está por vim.

Serão grandes atrações locais e nacionais as grandes estrelas da música brasileira estarão fazendo a festa para o público que é muito esperado no evento.

A festa irá contar com shows dos seguintes artistas : Bell Marques, Jorge e Mateus, Luan Santana, Daniel Vieira, Claudia Leitte, Psirico, Léo Santana. Entre outras atrações.

Além de várias atrações nacionais cinco grupos culturais vão animar o folião.

Além dos cinco dias de festejos,  o Réveillon de Salvador também contará com a novidade da roda gigante que foi usada no Rock in Rio e no Villa Mix

A roda gigante tem 36 m de altura capacidade para receber 140 pessoas de uma só vez.

E a tradicional queima de fogos vai durar 15 minutos !!


terça-feira, 26 de dezembro de 2017

MÚSICO É AGREDIDO BRUTALMENTE EM APRESENTAÇÃO


Músico sofreu uma agressão do " Cantor " Pra quem o mesmo tocava.

a agressão teria acontecido, por que o músico teria errado uma nota no instrumento em que tocava.

O " Cantor " então teria agredido o músico pelo erro. Na agressão a vítima ficou com ferimento na cabeça.

as imagens choca pela tamanha brutalidade.



AGENDAS DE SHOWS DISPONÍVEIS MONIKA MENDES




Shows já estão disponível para negociações. Seja bilheteria ou seja prefeitura e até particular. Pra cada tipo de evento, um preço diferente que compense o investimento do contratante.


Monika Mendes. Tem Cds e além disso Cartaz / Poster. Para auxiliar a divulgação em eventos do contrante.


a região toda vai receber cds da Monika Mendes. para que o público possa conhecer as músicas que estão fazendo sucesso !

Para Contratar Monika Mendes. Fale com Reginaldo Santana da RjShow.

Contatos : (11) 9 7355-7221 / (71) 9 9908-1448.

domingo, 24 de dezembro de 2017

FELIZ NATAL PARA TODOS VOCÊS


Desejamos a todos os amigos e afiliados da RjShow. Um feliz natal e um Maravilhoso ano novo.

Que Deus venha abençoar a todos. e muito obgrigado amigos e afiliados pela parceria. que 2018 Venha repleto de realizações para nós. Com muita alegria, muita coisa boa !!

sábado, 23 de dezembro de 2017

ASAS LIVRES HOJE EM MUNDO NOVO

Hoje em Mundo Novo Bahia tem show da banda Asas Livres. O arrocha mais tradicional da Bahia.

O evento acontecerá no Clube Lira próximo ao centro da cidade.
Além da Banda Asas Livres o público também Terá show da banda Pegada 100%.

O evento terá início as 22 horas e o ingresso você pode adquirir na bilheteria na hora da festa .

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

GUSTTAVO LIMA COMPRA JATINHO DE MÉDIO PORTE

O cantor Gusttavo Lima adiquiri nova areonave. Um jato de médio porte da embraer. 

O Sertanejo é o segundo cantor com uma aeronave desse porte no Brasil. Ficando atrás apenas de Roberto Carlos proprietario de um Challanger.

O Gusttavo Lima demostrou sua alegria ao adiquirir sua nova e potente aeronave no seu instagram.



BAIXE JÁ O CD MONIKA MENDES NO PALCOMP3.COM



CD Mônika Mendes desce tequila.
Disponível para baixar Palcomp3.com.

Acesse o site vai em busca de Mônika Mendes e depois cliquei baixar o CD.
Aí você poderá ouvir e conferir as músicas que estão fazendo sucesso.


E para contratar Mônika Mendes é só ligar 11 97355-7221 ou chamar no WhatsApp 71 9 9908-1448 RJ show.




quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

ZEZE DI CAMARGO GANHA MEDALHA DA PM DE SP


                  ( Editora Abril foto )

Zezé Di Camargo recebe medalha de honra da Polícia Militar de São Paulo.

A cerimônia de entrega aconteceu hoje na grande São Paulo e a medalha foi entregue por uma Major da PM.

 e o cantor Zezé Di Camargo se dice honrado com a homenagem da Polícia Militar e agradeceu a todos !!

BANDA NAVE DO AMOR UM SUCESSO EM LANÇAMENTO


Uma banda baiana que tem o cantor Piritibano. Irá se apresentar no programa da Sabrina da Rede Record de televisão. O lançamento da banda no programa será ao vivo para todo Brasil.

A banda chama-se Nave do amor da cidade de Capim Grosso na Bahia e o cantor chama-se Fábio Will da cidade de Piritiba Recôncavo baiano.

A banda Nave do amor já é sucesso em downloads na internet como a música chama no probleminha bebê entre outros sucessos.

Parabéns ao Paulo palcos pelo empreendimento e parabéns ao Fábio Will por representar Piritiba no Brasil Inteiro.


terça-feira, 19 de dezembro de 2017

2 DUPLAS DE SUCESSO NA RJSHOW

 

João Henrique & Fabiano - SP

Duas duplas de qualidade que você só encontra aqui na RjShow.. 
Uma de São Paulo e outra da Bahia. Eles estão preparados para fazer sua festa seja ela aonde for.

Aniversário, Casamento, Formatura, Clubes, Praças, Parques, Entre outros locais ou eventos.

Para saber mais sobre as duplas ligue ou chame no WhatsApp (71) 9 9908-1448 (11) 9 7355-7221

Sid & Cleivison - BA


segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

PABLO DO ARROCHA NO RÉVEILLON DO SUBÚRBIO DE SALVADOR



O tradicional réveillon do subúrbio será realizado na praia de  São Tomé de Paripe.

Ja está confirmado e a festa vai acontecer shows do Pablo do arrocha,
Israel Novaes, o ex timbalada Denny e o arrochanejo da bana Swing do Lú. O ínicio dos festejos será as 21 horas.

DUPLA SERTANEJA NÃO ATENDE FÃS E IMPRENSA ANTES DE SHOW


Quem ficou a espera da dupla simone e simária antes do show de abertura do FV17 ( festival de verão ) perdeu seu tempo.

A dulpla não atendeu fãs e impresna, e nem recebeu os mesmos em seu camarim.

A apresentação estava prevista para começar as 15:45 e a dupla deixou pra subir no palco em cima da hora.

XANDY AVIÃO LEVARÁ TRIO SEM CORDA EM SALVADOR






A banda Aviões do forró no comando do Xandy. Vai puxar trio elétrico em salvador sem corda. Essa novidade o artísta contou com exclusividade ao site G1.
 Bom para os fãs da banda e para o folião do modo geral.

A banda irá desfilar no circuito Osmar. No Campo grande na sexta feira dia 9 de fevereiro.

domingo, 17 de dezembro de 2017

PALCO DESABA MATANDO UM E FERINDO OUTROS


( foto G1 )

Uma pessoa morreu devido ao desabamento do palco da festa rave Atmosphere, provocado pelo forte vento, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, Região Metropolitana de Porto Alegre, na tarde deste domingo (17), segundo a Polícia Civil. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Kaleb Freitas.
O fato aconteceu por volta das 14h. Kaleb era DJ, e se apresentava durante a festa no momento em que a estrutura caiu.

Três pessos foram levadas para o hospital são camilo em Esteio. Segundo a polícia havia cerca de 5 mil pessoas no evento.

ROBERTA MIRANDA CAUSA PREJUÍZO AO CANCELAR SHOW





ROBERTA MIRANDA DÁ PREJUÍZO DE 140 MIL EM RORAIMA AO CANCELAR SHOW

A noite de encerramento da Festa do Abacaxi tinha tudo para ser uma noite de muita alegria e confraternização, mas terminou no 5° Distrito Policial. Tudo porque a cantora Roberta Miranda, que recebeu adiantado um cachê de R$ 140 mil livre de impostos e se recusou a subir no palco, alegando que o motorista havia se perdido.

A menos de 10 quilômetros do evento o carro que levava a cantora, por volta de pouco mais da meia-noite, foi parado por uma viatura da Polícia Militar, que prontamente se ofereceu para escoltar a cantora e sua assessora até o local do show. Roberta Miranda se recusou  a subir no palco onde milhares de fãs aguardavam e optou por retornar 50 quilômetros e ir até o 5° DP registrar um Boletim de Ocorrência contando a versão fantasiosa dela, culpando exclusivamente o motorista da empresa PORTO TUR.

Cabe ressaltar que em nenhum momento a cantora alegou falta de pagamento do cachê. Na verdade isso configura má fé da cantora que desde que chegou em Boa Vista, no Aeroporto foi rude com os fãs, evitou falar com a Imprensa antes do ocorrido, simplesmente se isolou eu sua suíte até o horário da saída do show.

Assim que chegou no 5° DP, Roberta ainda foi orientada pelo delegado plantonista a retornar para fazer o show a um público de 20 mil que a esperava ansiosamente e o próprio produtor do evento ainda se ajoelhou implorando que ela cumprisse o contrato.  Novamente a cantora se recusou.

O mais curioso é que a cantora, que iniciou sua carreira cantando em garimpo, tenha dado tanto chilique em uma estrada cujo trajeto não dura nem 1 hora. E Roberta, não convenceu.  Muito fácil culpar só motorista.

A seguir os prints da conversa do empresário de Roberta Miranda isentando a organização do evento e reconhecendo o pagamento integral do cachê. Print dos valores pagos.


SHOW DO GINAILTON E CIA BAR DO ALEMÃO 16/12 EM SP














SAIBA MAIS SOBRE RJSHOW



A RjShow é um empreendimento. Que trabalha na Vendas de shows e Organização de eventos.

A venda de shows todo mundo já sabe como funciona. Basta a banda mandar seus dados e Materiais para divulgação e diatruibuição. Depois acertar algumas pendências e pronto. Daí pra frente a gente já começa a vender o show do afiliado.

Na ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS é que muita gente tem dúvidas. Então vamos esclarecer algumas delas.

Como funciona nossa organização de eventos ?

Aí depende. Quando produtora mesmo organiza o dela próprio. Agente contrata nossos próprios artistas e cobra um valor para o público ver o show em um espaço particular.

Também tem a possibilidade de alguém querer organizar um evento mais não quer se envolver diretamente na organização. Nesse caso o cliente pode passar as cordenadas e a gente cuida de organizar o evento.

Ou o cliente pode passar para nós seu orçamento disponível para o evento. E nós organizamos a festa dentro do orçamento do cliente sempre com a máxima qualidade.

Na organização solicitada pelo cliente funciona da seguinte forma. Contratamos as bandas de acordo a preferência do cliente.

Comunicamos atravéz de notas as autoridades para a liberação do evento. Cuidamos da divulgação. Bem como locação de espaços e equipe para auxiliar na festa. Caso o cliente não tenha. E eventuais contratação.

E quanto a nossa organização é o seguinte. se uma prefeitura não faz uma determinada festa tradicional. Agente faz caso seja viavél para nós.
E tendo o apoio necessário agente contarta uma banda que seja do gosto do povo mais dentro do nosso limite !

Para mais informações sobre nós chame no zap (71) 9 9908-1448 ou ligue (11) 9 7355-7221.


sábado, 16 de dezembro de 2017

MONIKA MENDES NOS 18 ANOS DA TV FAMA



Monika Mendes foi convidada especial para os festejos de comemoração ao anivesário de 18 anos do tv fama da rede tv.

Ela chamou muita atenção na festa entre os convidados. Com o seu figurino muito bonito. Além de muita simpatia é claro.


Monika também estava bem acompanhada ao lado do seu parceiro de trabalho o João. Onde na Oportunidade registraram suas presenças ao lado da Jornalista Tati Alencar !

Monika Mendes e equipe agradece a todos do tv fama pelo convite;

" foi uma horra participar das comemorações do tv fama. Muito agradecida " Disse Monika Mendes.

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

RALF ARAÚJO O ARROCHA DA BAHIA



Um show barato. Com baixo custo de dispesas. E vc ainda tem a opção de escolher grupo ou banda completa. Sem contar que o artista é de ótima negociação.

Ralf Araújo. Agora cantando em rítimo de arrocha. Pronto pra agitar sua festa seja qual for. Público ou Particular.

Para cada tipo de evento. Um repertório diferente.  Ralf Araújo. Ligue e contrate esse mega show. (71) 9 9908'1448

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

MONIKA MENDES A NOVA REVELAÇÃO SERTANEJA



Monika Mendes. A cantora que vêm conquistando o público cada vez mais por onde passa; Com grandes sucessos como a música " Desce tequila " e " pede implora " a cantora vêm destacando na música cada vez mais.

Com uma simpatia que agrada a todos e um show de muita qualidade. A Monika Mendes faz o seu público ir ao delírio. Conquistando cada vez mais novos fãns.

No estado da Bahia e em demais localidades do Nordeste, o show Monika Mendes está disponível pela RjShow.

Vc contrata pelos telefones : (71) 9 9908-1448 / (11) 7355-7221.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ANDERSON MATHEUS CANTOR E COMPOSITOR O SUCESSO DE PIRITIBA



Na hora de comemorar seu aniversário, fazer seu churrasco com os amigos e a família, festa de confraternização, formatura e outros eventos; Chame quem garanta a animação da sua festa e a alegria do seu público.

Anderson Matheus. Cantor sertanejo. Praticamente a voz de eduardo costa.
Sucesso Garantido e repertório atualizado.

Para saber mais ou contratar ligue; (11) 9 7355-7221 ou chame no whats app (71) 9 9908-1448 RjShow !

SID & CLEIVISON CONFIRA NOSSO TRABALHO NO YOUTUBE

https://youtu.be/0oasFOomrKg



Procurando uma dupla que faça show com banda ou grupo ? Então vc acabou de encontrar.

Sid & Cleivison, uma tradicional dupla baiana. Que dá a opção para o contratante escolher como quiser.
Banda ou grupo.

A qualidade é a mesma nos shows. O que muda é a quantidade de pessoas que diminui ou aumenta. Depende do show que o contratante queira.

Para saber mais sobre Sid & Cleivison. Ligue (11) 9 7355-7221 ou chame no Whats App (71) 9 9908-1448. RjShoe !

RAFAEL SANTOS TINGALAGATINGA NOVO HIT



O mais novo lançamento do cantor Rafael Santos. Tingalagatinga. Confira na íntegra pelo Youtube, e os App da internet.

Shows no Brasil do Rafael Santos você fecha com a RjShow. Pelos contatos : (71) 9 9908-1448 / (11) 9 7355-7221

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

JATINHO DE LEONARDO ATOLA NA BAHIA



Jatinho Cessna citation CJ1. Do cantor sertanejo Leonardo, atolou no aeroporto de Barreiras na Bahia.

No vídeo e fotos que circulam nas redes sociais, mostra que pessoas tentam desatolar o jatinho. Enquanto o cantor fica observando e brincando com a situação.

" Nunca ví um lugar chover tanto como aqui. Chove tanto que atola até avião " ressalta o cantor Leonardo.

CATEDRAL 30 ANOS NOSSA PRIORIDADE É VOCÊ

Catedral. Uma empresa muito tradicional com mais de 30 anos de mercado. 

A empresa acaba de disponibilizar novas frotas de ônibus para seus clientes viajar com mais conforto, segurança e com a máxima qualidade, que só a catedral oferece.

Passagens promocionais, ônibus novo, motoristas experientes e muito bem qualificados. Para que o cliente possa viajar com mais segurança e tranquilidade.


Em Piritiba Ba. No terminal rodoviário, fale com o Norberto. Compre sua passagem e faça uma excelente viagem.

Mais informações acesse: www.catedralturismo.com.br